Profecia sobre o Brasil: palavra de Deus pela voz de Patti Gallagher Mansfield

Durante o Retiro Nacional para Ministros Ordenados da RCCBRASIL, que aconteceu de 10 a 13 de julho de 2018, em Aparecida (SP), Patti Gallagher Mansfield, uma das participantes do Retiro de Duquesne, marco inicial da RCC no mundo e pregadora do Retiro para Diáconos e Sacerdotes, conduziu um forte momento de oração, quando foi dada ao povo brasileiro uma grande promessa.

Por meio do uso do dom da profecia, Patti proclamou um tempo novo para o Brasil e alertou aos ouvintes sobre o poder de Deus a ser manifestado na nação. Na profecia, o Senhor também aponta a necessidade da humildade para o cumprimento da vontade Dele para o país. Leia na íntegra!

Profecia

 

“Eu creio que o Senhor está me dando agora uma palavra profética pra esse dia de hoje pra cada um de vocês. O Brasil vai guiar o mundo, liderar o mundo. Neste novo mover do meu Espírito, que já está chegando. Ao vocês Me buscarem, ao Me louvarem, ao olharem para Mim. Eu vou aumentar, enormemente o número de vocês, serão muito maiores em número. Eu abrirei portas que até o momento estavam fechadas. Eu vou entregar a vocês, pessoas que até o momento estavam fechadas. Vocês ficarão admirados pela maneira como o fogo vai se espalhar. Como no princípio, no primeiro Pentecoste. Meu espírito os usará com grande poder. Cuidado, atentos! Tenham certeza. Cuidado! Mantenham-se muito humildes. E reconheçam que é o Meu poder usando vocês. E nenhuma força ou persuasão de vocês mesmos. Quebrem agora, rompam com o orgulho, rompam com egoísmo. E vocês verão o que o poder do Meu Espírito fará. Permaneça humildes, olhando sempre fixos em Mim, e vejam o que o Senhor, Seu Deus fará. Amém.”

 

Assista à profecia!

O que é profecia?

A profecia é um carisma em virtude do qual o inspirado, em nome de Deus, é movido pelo Espírito, fala à assembleia para exortá-la, estimulá-la ou corrigi-la. 

É um carisma que contribui muito para edificar a Igreja. Não comunica revelações sensacionais, mas é uma palavra inspirada que manifesta a vontade de Deus em circunstâncias do momento e manifesta os sentimentos ocultos do coração. A palavra profética geralmente suscita fortemente um movimento de conversão, de agradecimento ao Senhor por suas intervenções de amor, um sentimento de paz. 

Ocasionalmente o profeta recebe uma luz particular predizendo o futuro (cf. I Cor 14, 3-4. 24-25).

(ALDAY, Salvador Carrillo. A Renovação no Espírito Santo, p. 87)

 

“Aquele, porém, que profetiza fala aos homens, para edificá-los, exortá-los e consolá-los”